Tô de Cachos

30 de dezembro de 2015

Linha Tô de Cacho - Resenha: Crespo Divino - Salon Line



Olá meninas, tudo bem?


O post de Hoje é SUPER ESPECIAL. É sobre o assunto mais comentado entre as Cacheadas no momento, a Linha Tô de Cacho da Salon Line. Os produtos foram desenvolvidos pesando na curvatura dos fios e nas necessidades de cada textura: Cachos dos Sonhos (para os tipos 2A, 2B, 2C e 3A), Crespo divino (para os tipos 3B e 3C) e crespíssimo poderoso (para 4A, 4B e 4C). Além dos cremes para pentear, a linha tem também um gel para day after e uma gelatina.

Vamos conhecer um pouquinho de cada um deles:


Cachos dos Sonhos -Tipo 2 A, B e C / 3 A: Chega de cabelos sem volume! O cachos dos Sonhos nasceu com a leveza e definição que você sempre sonhou. Sem aquele efeito umidificado que a gente sabe que você não gosta e com ativos super poderosos para deixar seus cachinhos soltos, definidos e sem frizz, leve e com muito brilho.



Crespo Divino - Tipo 3 B e C: Crespo Divino não é só divino, é um milagre em forma de creme para você que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidificado, aqui só tem ativos milagrosos para deixar seus cabelos sem frizz e com um brilho espetacular. 




Crespíssimo Poderoso - Tipo 4 A, B, C: Seu black está precisando de nutrição profunda para ficar ainda mais lindo e poderoso? Crespíssimo Poderoso é a solução! Pra começar, ele não tem efeito umidificado... Isso é muito bom, né? Além disso, nutre e hidrata como ninguém! Modelagem, força e elasticidade também são seus pontos fortes. Incrível!! 



Como se fosse a primeira vez: Chega de cabelo bagunçado no dia seguinte! Você precisa experimentar o melhor "day after" da vida! Ele possui ativos poderosíssimos que deixam os fios super leves e proporcionam  a cada vez que você usa a sensação de como se fosse a primeira vez.


Vai ter volume, sim! Você é daquelas que adora fazer uma misturinha aqui, outra ali, pra passar no cabelo?! Então Vai amar esse Gel Mix que é perfeito para usar com finalizadores. Ele possui ativos mágicos que ajudam a ativar os cachos e doar MAIS Volume aos fios! Um sucesso só! Uma misturinha mais que perfeita... dos deuses! Você e seus cabelos literalmente nas alturas, e o melhor: sem aquele efeito umidificado.



Minha opinião:

Experimentei o Crespo Divino, que é o creme feito para o meu tipo de cacho, o 3B. Já na primeira aplicação, senti uma grande diferença... O volume maravilhoso, definição incrível, cabelos super macios e um ótimo "day after". A textura do creme é muito boa, o que gera um bom rendimento. O cheiro é super agradável também, sem contar que a embalagem é muito fofa rsrsrsr, sem falar no preço. Achei super barato.


A Salon Line está arrasando com os novos produtos destinados aos cabelos crespos e cacheados, e nós estamos adorando!

Resultado:

A primeira foto foi no dia que lavei, as outras duas são day after.









     É isso, meninas... Espero que vocês tenham gostado! Já experimentaram algum desses? 

Qual  foi o resultado em seu cabelo? 

Até a próxima, Bjos!!!






Nenhum comentário: