Tô de Cachos

14 de fevereiro de 2016

Umidificador de Cachos Salon Line

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Hoje eu vou falar um pouco para vocês sobre o ativador/umidificador de cachos da Salon line


A Salon Line, expert em cuidar de cabelos cacheados, crespos e volumosos desenvolveu o tratamento perfeito para os cabelos. O Ativador de cachos Umidificador possui fórmula exclusiva com queratina e a composição de 12 óleos nutritivos, que protegem os fios contra o ressecamento, nutrem profundamente a fibra capilar, disciplinam e controlam o frizz proporcionando brilho máximo aos cabelos. Com ativos hidratantes, reconstrói o fio e forma uma película protetora, revestindo a fibra capilar em uma barreira anti umidade durante todo o dia.

O Ativador Umidificador de Cachos vende em três opções: 100 ml, 300 ml e 500g. 

O Produto promete controle total do frizz e do volume. Proporcionando cachos super definidos. No meu Cabelo, o produto cumpriu com todos o quesitos. Controlou o frizz, o volume e me deu super definição. Mas como eu gosto de volume rsrsrsr usei o pente garfo pra aumentar um pouco, mesmo assim gostei muito do resultado. Sem falar que deixa o cabelo super brilhoso e com o aspecto hidratado. 

Por ser um creme pesado, e por conter 12 tipos de óleos, o cabelo tende a ficar pesado. Temos que tomar um pouco de cuidado nesse quesito, caso tenham o cabelo fininho, não aconselho passar muito, pode ser que não funcione tão bem.



O produto em si, tem uma fragrância muito boa, tem um cheirinho adocicado, eu adorei o cheiro e a textura dele é tipo teia. Eu comprei esse creme em uma perfumaria da minha cidade, e me custou R$ 14,99, esse pote contém 500 gramas. Se eu tiver que comprar esse creme de novo, sem sombra de duvidas eu compro, pois ele deixa o cabelo com aspecto de cabelo bem cuidado, hidratado, além de tudo ativa bastante os cachos.

Resultado:




Espero que tenham gostado!
Deixem o depoimento de vocês, caso já tenham usado.

Bjos!!! Até a próxima.