Tô de Cachos

21 de janeiro de 2016

Creme de pentear Natu Hair da Skafe


Olá meninas, tudo bem com vocês?

No começo da minha busca ao cabelo natural acabei comprando vários produtos logo no começo, achando que o meu cabelo ia ficar cacheado só se eu passasse um creme de pentear para cabelos cacheados, olha só que louca rsrsrs. Muitos produtos nem uso mais porque acabaram não dando um resultado muito legal no meu cabelo, mas teve um que virou meu queridinho no começo e continua sendo até hoje, eu estou falando do creme de pentear Natu Hair da Skafe.

Quando comecei a usar esse creme estava nos primeiros meses da transição e usava ele o tempo todo e amava o resultado porque as pontas lisas ficavam mais onduladas ai conseguia disfarça a transição, depois de alguns meses parei de comprar ele e só agora voltei a usar e continuo amando.




É bom avisar que existem vários cremes Natu Hair; eu comprei o Manutenção Intensiva que possui manteiga de karité, vitamina E, silicone e filtro solar. Reduz o volume dos fios, é ativador de cachos, umidificador, doador de brilho e hidratante. Indicado para cabelos crespos, cacheados ou volumosos.

Ele Promete: “Cachos definidos e com balanço natural como você sempre quis”!

O que eu mais gosto desse creme é a definição que ele dá aos cachos, não posso dizer que ele reduz muito o volume do meu cabelo, para quem gosta de volume, não indico muito, para quem gosta de definição ele é perfeito. Outra coisa que amo desse creme são os meus day after, o cabelo amanhece definido e não fica aquela coisa amassada e emplastada sabe. 

Uma maneira legal também de usar esse creme e junto com o um pouco de água (filtrada) para umidificar o cabelo funciona muito bem, pra que não gosta de cremes mais consistentes como esse. A uma outra coisa muito legal desse creme é que ele rende muito e sei bem disso porque uso muito creme de pentear e eles costumam durar umas 3 semanas e esse dura um pouquinho mais.



O Natu Hair é um ótimo creme pra pessoas que tenham o cabelo mais ressecado, pois a sua composição é bem oleosa e ajuda a hidratar os fios, como eu passo pouca quantidade, o cabelo fica com uma oleosidade controlada, bem macio e com uma aparência de uma super hidratação. Apesar dos pontos negativos, eu ainda não deixo de usar o Natu Hair e posso dizer que esse creme é um dos meus preferidos, e olha que já usei várias marcas diferentes rsrsrsr.


É um creme barato que rende muito e na minha opinião, compensa cada centavo investido, acho ele nas lojas de cosméticos por até R$12,99 uma embalagem com 300gr. Se alguém me perguntar se conheço um creme bom e barato, com certeza indico o Natu Hair, lembrando que o resultado não vai ser igual em todos os cabelos, principalmente para quem tem cabelo oleoso, porque ele é pesado e pode deixar seu cabelo ainda mais oleoso e pesado.


Já usaram este creme? O que acharam?

Deixem a experiência de vocês aqui nos comentários!

Bjos e até a próxima!

Um comentário:

Taciane Nepomuceno disse...

Comprei ele, na primeira vez não gostei. Deixei ele no guarda roupa sem usa lo, um dia desses, não tinha outra opção e usei ele novamente. E adoreiiiiii, super definido e hidratado ficou meu cabelo.